Após vitória no Strikeforce, Jacaré manda recado aos lutadores do UFC: “Estou chegando”

Ronaldo-JacareRonaldo Jacaré mostrou no evento de despedida do Strikeforce, realizado na noite do último sábado (12), em Oklahoma, porque é considerado um dos melhores pesos médios (até 84 kg.) da atualidade. Depois de finalizar Ed Herman, lutador do UFC que migrou para o evento para enfrentá-lo, o faixa-preta de jiu-jitsu já mira em sua estreia no Ultimate.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o atleta tupiniquim mandou o recado aos lutadores de sua categoria no UFC: “Jacaré está chegando e vou dar o meu melhor”, disse.

O ex-campeão do Strikeforce também analisou sua vitória tranquila diante de Herman. Para Jacaré, o duelo seria mais equilibrado, mas ele não esconde a felicidade por seu desempenho.

PUBLICIDADE:

“Esperava uma luta mais dura até pelo fato de ver as batalhas que ele já travou antes. Sabia que poderia dominar, mas não imaginava que seria assim”, confessa. “Sempre quero provar para mim mesmo que tenho capacidade. Estou feliz de terem escolhido o Ed Herman, que é um adversário duríssimo. Queria provar para mim que poderia fazer boas lutas com qualquer adversário”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4