Após ausência, narrador oficial do Ultimate volta no UFC on FOX 6

Narrador oficial da organização, ausente na disputa do cinturão dos pesados no UFC 155, volta à função no confronto pelo título dos moscas

MikeGoldberg

Após muitas especulações sobre a ausência de Mike Goldberg no UFC 155, realizado no último dia 29 de dezembro, o narrador oficial do Ultimate já tem data para retornar as transmissões. Ele está confirmado no UFC on FOX 6, show que acontece no próximo dia 26.

Nos bastidores do show, chegou a ser cogitado o envolvimento de Goldberg drogas, mas que se sabe é que narrador se ausentou da sua função,dando lugar a Jon Anik, por questões de saúde.

PUBLICIDADE:

Entre a ausência e a volta de Goldberg há um evento, o UFC: São Paulo, que já tinha a ausência do narrador confirmada. Isso porque os eventos categorizados como FX e Fuel TV ficam com a narração a cargo de Jon Anik, substituto de Goldberg em dezembro, e comentários de Kenny Florian – e não Joe Rogan, como nos eventos numerados. É bom lembrar que o UFC: São Paulo é o UFC on FX 7.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88