Fedor: “Não me considero o melhor do mundo”

Um dos maiores debates em fóruns sobre lutas do mundo é: Qual o melhor lutador peso por peso do mundo? Para o presidente do UFC, Dana White, os melhores são os lutadores estão em sua organização. O campeão dos médios Anderson Silva, seguido por Georges St. Pierre e BJ Penn. Existe uma pequena corrente nos Estados Unidos que prefere o campeão bantamweight do WEC, Miguel Torres, mas para grande parte dos internautas, o preferido é a fera russa Fedor Emelianenko.

Fedor que enfrentou e venceu grande parte dos melhores peso pesados do mundo, possui um cartel incontestável de 28 vitórias e apenas 1 derrota, em sua última apresentação, precisou de apenas 36 segundos para despachar o ex-campeão do UFC, Tim Sylvia. Com muita humildade o russo não se considera o melhor lutador peso por peso do mundo.

Eu não considero eu em cima do pedestal”, disse Emelianenko.

PUBLICIDADE:

“Tenho algumas fragilidades e cometo alguns erros. Claro, isso é frustrante, porque como qualquer atleta, tenho que esforçar para melhorar a cada dia. Sei que uma boa parte da mídia e dos torcedores querem dizer que eu sou o melhor. Agradeço o fato, mas não me considero o melhor “, completou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88