Fedor: “Não me considero o melhor do mundo”

Um dos maiores debates em fóruns sobre lutas do mundo é: Qual o melhor lutador peso por peso do mundo? Para o presidente do UFC, Dana White, os melhores são os lutadores estão em sua organização. O campeão dos médios Anderson Silva, seguido por Georges St. Pierre e BJ Penn. Existe uma pequena corrente nos Estados Unidos que prefere o campeão bantamweight do WEC, Miguel Torres, mas para grande parte dos internautas, o preferido é a fera russa Fedor Emelianenko.

Fedor que enfrentou e venceu grande parte dos melhores peso pesados do mundo, possui um cartel incontestável de 28 vitórias e apenas 1 derrota, em sua última apresentação, precisou de apenas 36 segundos para despachar o ex-campeão do UFC, Tim Sylvia. Com muita humildade o russo não se considera o melhor lutador peso por peso do mundo.

Eu não considero eu em cima do pedestal”, disse Emelianenko.

“Tenho algumas fragilidades e cometo alguns erros. Claro, isso é frustrante, porque como qualquer atleta, tenho que esforçar para melhorar a cada dia. Sei que uma boa parte da mídia e dos torcedores querem dizer que eu sou o melhor. Agradeço o fato, mas não me considero o melhor “, completou.

Deixe seu comentário