Jon Jones para Glover Teixeira: “Nós faremos uma grande luta”

Twitter do UFC reproduz declaração do brasileiro em que ele confidencia conversa com Jones após a luta contra Rampage

Glover Teixeira

A grande atuação de Glover Teixeira diante de Quinton Rampage Jackson, neste sábado (26), já faz Jon Jones já projetar uma possível luta contra o brasileiro. A grande atuação do atleta tupiniquim no UFC on FOX 6 despertou elogios do atual dono do cinturão da categoria de meio-pesados, segundo informou o Twitter oficial do Ultimate.

A organização publicou em sua conta no microblog o comentário feito por Glover em declaração após a luta. “Jon Jones veio até mim e disse: ‘Grande luta, eu e você teremos uma grande luta’. Eu quero provar que mereço o title shot”, reproduziu o Twitter do Ultimate. 

PUBLICIDADE:

Glover Teixeira venceu, por decisão unânime do juízes, o norte-americano Rampage Jackson no UFC on FOX 6. O brasileiro dominou a luta e, apesar de sofrer com os contragolpes de Jackson em alguns momentos, venceu seu primeiro grande desafio no Ultimate. Agora, Glover tem um cartel de 20 vitórias e apenas duas derrotas no MMA profissional, tendo vencido as três lutas que já realizou no UFC.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88