Sonnen critica ranking do UFC: ‘Muitos caras da mídia não sabem nada sobre o esporte’

Chael-Sonnen-UFC-Tonight

Depois de ficar fora da lista, Sonnen (foto) critica novo ranking do UFC. Foto: Reprodução/FUEL TV

O novo ranking do UFC já gera polêmica. Depois de disputar o cinturão dos médios contra Anderson Silva e estar escalado para enfrentar Jon Jones pelo título dos meio-pesados, Chael Sonnen ficou fora da classificação nas duas categorias. Sem papas na língua, o lutador não poupou críticas ao jornalistas que votaram na eleição.

“Eu nunca entendi o que fascina a colocação de um número ao lado do nome de alguém. Fiz isso durante meu período na faculdade com as meninas que eu namorava e eu posso garantir que nunca terminou bem. Primeiro lugar, quando as pessoas julgam outras pessoas nunca é justo. Você tem um monte de caras da mídia que realmente não sabem nada sobre o esporte, a realidade é essa”, disparou Chael durante o programa UFC Tonight.

PUBLICIDADE:

Treinador de uma das equipes da 17ª edição do TUF, o reality show do UFC, Sonnen irá enfrentar Jon Jones, o outro técnico do programa, no dia 27 de abril, na principal luta do UFC 159.

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88