Show Thai 4 anuncia sua super luta

A organização do Show Thai, a exemplo do que fez na edição anterior trazendo o campeão mundial Cosmo Alexandre, acaba de fechar com outro grande campeão para sua 4ª edição, que acontece dia 4 de outubro, na Academia Thiai Center, em Santos, SP. Visando sua participação no Fair Fight, grande evento no formato de Grand Prix que será realizado no dia 11 de Outubro em São Paulo e que dará ao campeão o título nacional da WBC além do direito de disputar o título mundial da mesma organização, o campeão Diego Sebastião confirmou presença no 4º Show Thai e irá enfrentar o lutador Roni Silva, da Liga Ptª de Muay Thai, numa luta que será nas regras tailandêsas.

O evento também arrecadará brinquedos em bom estado de todos os presentes no evento, desde o público até lutadores e equipes, que serão doados para crianças carentes da região, em homenagem ao Dia das Crianças.

Os ingressos para o 4º Show Thai poderão ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira (12) na Academia Thai Center pelo preço de R$ 5,00 (valor antecipado).

Deixe seu comentário