Show Thai 4 anuncia sua super luta

A organização do Show Thai, a exemplo do que fez na edição anterior trazendo o campeão mundial Cosmo Alexandre, acaba de fechar com outro grande campeão para sua 4ª edição, que acontece dia 4 de outubro, na Academia Thiai Center, em Santos, SP. Visando sua participação no Fair Fight, grande evento no formato de Grand Prix que será realizado no dia 11 de Outubro em São Paulo e que dará ao campeão o título nacional da WBC além do direito de disputar o título mundial da mesma organização, o campeão Diego Sebastião confirmou presença no 4º Show Thai e irá enfrentar o lutador Roni Silva, da Liga Ptª de Muay Thai, numa luta que será nas regras tailandêsas.

O evento também arrecadará brinquedos em bom estado de todos os presentes no evento, desde o público até lutadores e equipes, que serão doados para crianças carentes da região, em homenagem ao Dia das Crianças.

Os ingressos para o 4º Show Thai poderão ser adquiridos a partir da próxima sexta-feira (12) na Academia Thai Center pelo preço de R$ 5,00 (valor antecipado).

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88