UFC demite Diego Nunes, Miltinho Vieira e Pedro Nobre

Lutadores brasileiros juntam-se aos 15 atletas dispensados na última quarta-feira

Miltinho (foto), Pedro Nobre e Diego Nunes são dispensados pelo UFC. Foto: Josh Hedges

Miltinho (foto) é um dos atletas dispensados pelo UFC. Foto: Josh Hedges

O UFC aumentou a lista de lutadores demitidos da organização nesta sexta-feira (22). Os pesos penas Miltinho Viera e Diego Nunes, além do peso galo Pedro Nobre foram dispensados pela maior organização de MMA do mundo. A notícia foi divulgada pelo site Globo Esporte.

Ainda segundo a matéria, o empresário de Miltinho, Alex Davis, tenta reverter sua situação, já que a derrota para Godofredo Pepey na decisão dividida dos juízes, no UFC São Paulo, teve o resultado bastante controverso. Mas é pouco provável que ele consiga êxito, tendo em vista que Dana White, presidente da organização, garantiu que o evento irá enxugar ainda mais o quadro de contratados.

PUBLICIDADE:

Os três lutadores se juntam a Jorge Santiago e Wagner Caldeirão, que foi liberados de seus contratos. A lista divulgada, na última quarta-feira 20), tinha nomes consagrados da modalidade como o norte-americano Jon Fitch, que era o nono colocado no ranking da organização entre os meio-médios.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4