Dana White confirma Lyoto como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

Dirigente concorda com vitória do brasileiro e garante chance de Machida de reconquistar o título

Dana White (foto) confirma Lyoto Machida como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

Dana White (foto) confirma Lyoto Machida como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados

O combate entre Lyoto Machida e Dan Henderson não empolgou o público que assistiu ao UFC 157, neste sábado (23). Em uma luta de muita estratégia e pouca ação, o brasileiro foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes. O resultado foi divulgado sob vaias dos torcedores que não concordaram com a decisão. Mas, mesmo com a atuação cautelosa do atleta tupiniquim, o presidente da organização, Dana White reafirmou que Machida será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados, conforme havia prometido na véspera do duelo.

“Foi uma luta difícil julgar. O Lyoto escapou de duas bombas do Henderson no primeiro round, mas acho que daria (a vitória) realmente para ele”, disse White, durante a coletiva de imprensa após o evento. “Agora ele é o desafiante número um. Não foi a luta mais empolgante da história, mas, enfim, ele é o próximo desafiante dos meio-pesados”, completou o dirigente.

PUBLICIDADE:

O cinturão dos meio-pesados está sob posse do norte-americano Jon Jones, que irá colocar seu reinado em jogo diante do compatriota Chael Sonnen no UFC 159, dia 27 de abril. Caso a organização não mude seus planos, Machida deve enfrentar o vencedor deste combate no segundo semestre de 2013.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Dana White confirma Lyoto como próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados”

  1. Chaeltre disse:

    Lyoto realmente merece ser o próximo desafiante mas também seria bom se ele enfrentasse o vencedor de Gustafson x Mousasi primeiro.

  2. jeff DNA disse:

    Acho incrível que esse ZÉ GALINHA do Sonnen venha falar na hipótese de lutar contra o Lyotto…

    Vai apanhar do Jon Jones como se fosse uma criança sem defesas..

    Claro que não quer lutar contra o Lyoto… já apanhou de todos os brasileiros (acho que 5).. e se lutar o lyotto vai bater muito na boca desse gayzinho..

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88