Johnny Eduardo treina duro para enfrentar Minotaurinho

O striker carioca Johnny Eduardo, que será uma das atrações do Win Fight & Entertainment, que acontece no dia 28, no Wet’n Wild, em Salvador, na Bahia, contou esta semana como anda seus treinamentos, pois terá um combate duro pela frente, contra Francisco Minotaurinho, no peso de 65 kg.

Atleta da Nova União, Johnny Eduardo conta com a experiência de 19 lutas no cartel, com 11 vitórias e oito derrotas. “Estou num ritmo de treinamentos muito bom, sempre treinando muito chão e muito Muay Thai, também. Sei que o meu adversário é um cara duro, bastante forte, mas estou confiante e vou para Bahia para tentar mais uma vitória para o meu cartel” acredita.

Antes mesmo de lutar, Johnny já está gostando da organização do WFE. “A o contrário da maioria d os eventos que participo, no WFE fiquei sabendo quem seria o meu adversário com uma boa antecedência. Isso é bom porque dá para me preparar bem. Fiquei sabendo da minha luta uns quatro meses antes e estou treinando duro para esta luta”, revela.

PUBLICIDADE:

Considerado favorito devido à grande experiência, com passagem em grandes eventos nacionais e internacionais, Johnny se mostra confiante, mas não entra no clima do já ganhou. “Não me considero favorito, mas um cara que tem muita vontade, muita garra para vencer na vida e alcançar meus objetivos. Acredito que a luta vai ter muita trocação e espero mais uma vitória, com Fé em Deus”, comenta.

Confiante, Johnny acredita que a vitória no WFE pode lhe render muitos dividendos. “Uma vitória no WFE pode ser um trampolim para lutar no exterior. Aliás, toda vitória pode ser cons iderada um trampolim para as lu tas no exterior, principalmente num evento como o WFE, que esta prometendo muito”, acredita.

PUBLICIDADE:

Confira o card do WFE1 :

83kg Bruno Carioca X Marcelo Grilo
77kg Júlio Cabral X André Chatuba
65kg Minotaurinho X Johnny Eduardo
83kg Cristiano Nuno X Fernando Almeida
77kg Marcos Araújo X André Velame
70kg Carlos Eduardo X Irailson Gama
65kg Wadson Nocaute X Robson Santos

PUBLICIDADE:

Grand Prix Leves :
– George Cleber
– Jurandir Sardinha
– Alex Silva
– Bruno Menezes

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Notícia anterior The Glory com card definido
Próxima notícia Dream 6 com card definido
Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4