Demian volta ao UFC em março

O brasileiro Demian Maia, invicto no MMA com um cartel de 6 vitorias, volta ao octagon em março, no UFC-82, que será realizado na Inglaterra. Demian fez sua estréia no evento na ediçãop 77, quando finalizou Ryan Jensen no primeiro round.

“Sim. A não ser que ocorra algum imprevisto, luto no UFC em março. Acho que é o Ultimate 83 e será na Inglaterra”, disse o faixa preta de jiu-jitsu.

Após o Super Challenge, evento de grappling que o lutador competiu neste sábado (8 de dezembro), Demian já intensifica seus treinamentos visando o MMA.

PUBLICIDADE:

“Bem, na verdade, como já havia te dito, o jiu-jitsu sempre faz parte dos meus treinamentos. Para o Super Challenge, apenas deixei um pouco de lado a parte de trocação, mas, mesmo assim, treinei vale-tudo para ajudar alguns amigos que lutaram o Fury FC. Agora devo intensificar mais a parte de trocação visando o MMA”, contou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88