Contagem regressiva para WFE

Faltando 11 dias, começa a contagem regressiva para o Win Fight & Entertainment, maior evento que a Bahia já viu no Mixed Martial Arts, que acontece no dia 28 em Salvador, Bahia.

Segundo o diretor executivo da Liga Baiana de Luta [LBL], Luiz Fernando Menezes, o público que comparecer ao WFE vai contar com conforto de estacionamento para 1.500 carros e segurança. Ao custo de R$ 30, o masculino e R$ 20, o feminino, os ingressos podem ser adquiridos nos Balcão de Ingressos nos Shoppings Iguatemi, Salvador, Piedade, Lapa, Aerocl ube e Barra.

Quem quiser um pouco mais de conforto poderá contar com a Área Vip ou o Camarote Open Bar. A Área Vip terá local privilegiado, com direito a uma mesa com quatro lugares, bar privativo e estacionamento vip. O Camarote Open Bar, terá local privilegiado, estrutura elevada com vista panorâmica, mesa com quatro lugares, cerveja, refrigerante e água a vontade, e uma garrafa de wisky, além de serviço de garçom e estacionamento vip. Vendas somente pelo telefone (71) 3431-3100 ou e-mail [email protected] .

PUBLICIDADE:

Além de assistir três Super Lutas envolvendo atletas da Bahia contra do Rio de Janeiro, um Gran Prix envolvendo quatro lutadores, mas com um vencedor e quatro desafios locais, quem for ao WFE ainda assistirá um pocket show com a banda The Cents [www.thecents.com.br], imperdível!

Confira o card do WFE1 :

PUBLICIDADE:

83kg Bruno Carioca X Marcelo Grilo
77kg Júlio Cabral X André Chatuba
65kg Minotaurinho X Johnny Eduardo
83kg Cristiano Nuno X Fernando Almeida
77kg Marcos Araújo X André Velame
70kg Carlos Eduardo X Irailson Gama
65kg Wadson Nocaute X Robson Santos

Grand Prix Leves :
– George Cleber
– Jurandir Sardinha
– Alex Silva
– Bruno Menezes

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4