Miltinho nega luta contra Macaco no Brasil e diz que espera voltar ao UFC

Lutador diz que não está em período de treinamento e quer curtir o nascimento dos filhos gêmeos

Miltinho VieraO retorno de Miltinho Viera ao MMA nacional chegou a ser anunciado no último final de semana. Mas o peso pena na Brazilian Top Team negou que tenha acertado a luta diante do veterano Jorge Patino Macaco no Max Sport, evento que acontece dia 11 de maio, no Ginásio do Corinthians.

O lutador revelou, que seu empresário, Alex Davis, ainda tenta reverter sua demissão do UFC, após a contestada derrota na decisão dividida dos juízes diante de Godofredo Pepey no UFC São Paulo, em janeiro deste ano. Além disso, Miltinho quer aproveitar o nascimento dos filhos gémeos  que vieram ao mundo em março.

“Não tem nenhuma luta, em nenhum momento. Me perguntaram se eu estava à disposição. Seria em maio, mas nem teria a disposição de lutar agora, estou completamente focado nos meus filhos. Tirei o tempo agora para isso, ainda não estou nem treinando, só de pano”, disse Miltinho, em entrevista ao site do Sportv.

PUBLICIDADE:

“O meu empresário, Alex Davis, continua a debater sobre o assunto, sobre uma possível nova oportunidade no UFC. Tive uma boa proposta de um evento grande no exterior, mas estou esperando uma definição com o UFC para aceitar ou não, completou o lutador.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88