Desconhecido rouba a cena no EliteXC

Seth Petruzelli rouba a cena e vence Kimbo

Escalado para o card preliminar do evento, o desconhecido Seth Petruzelli roubou a cena e se tornou o principal destaque do EliteXC, que terminou agora há pouco no Bank Atlantic Center, na Florida, Estados Unidos.

Após a pesagem realizada ontem, Ken Shamrock, que faria o evento principal do show contra Kimbo Slice, se machucou em um treino e foi impedido de lutar pela Comissão Atlética. Às pressas, a organização do evento procurou um adversário para o garoto propaganda do EliteXC. Frank Shamrock, que comentava o show pela rede de televisão CBS se ofereceu para lutar, mas o combate não foi aceito pela direção, que preferiu puxar Seth, que enfrentaria Aaron Rosa, do card preliminar para o evento principal.

Lutador da categoria dos meio-pesados, Petruzelli, passou pela diferença de peso e surpreendeu a platéia com apenas 14 segundos, ao contra-atacar o “brigão da internet” com um jab certeiro, que levou Kimbo ao knockdown, sendo castigado até a interrupção do árbitro.

Nos outros combates da noite, os brasileiros puderam comemorar a boa vitória de Cris Cyborg que derrotou a japonesa Yoko Takahashi, na decisão dos juizes, após dominar os três rounds. Já Murilo Ninja, após um inicio ruim no primeiro round, se recuperou bem na luta e quando tinha certo domínio do combate, acabou nocauteado por Benji Radach, no segundo round. Confira os resultados:

Card Principal

– Seth Petruzelli derrotou Kevin “Kimbo Slice” Ferguson por nocaute técnico no R1;
Jake Shields finalizou Paul Daley com um arm-lock no R2;
Andrei Arlovski derrotou Roy Nelson por nocaute técnico no R2;
– Gina Carano derrotou Kelly Kobald na decisão unânime dos juizes;
– Benji Radach derrotou Murilo “Ninja” Rua por nocaute técnico no R2;

Lutas preliminares:

– Cristiane “Cyborg” Santos derrotou Yoko Takahashi na decisão unânime dos juizes;
– Mickey Gómez finalizou Lorenzo Borgomeo com um arm-lock no R2;
– Bryan Hamade finalizou David Gomez com uma guilhotina no R1;
– Nicolae Sinicio finalizou Jorge Coelho Boechat com um triângulo no R1;
– Conor Heun derrotou James Edson Berto por nocaute técnico no R2.

Deixe seu comentário