Wanderlei sobre Rickson: “Quero ver se ele é homem”

Após as polêmicas causadas pelas regras do Super Challange de Grapping, Wanderlei Silva solta o verbo, em seu blog, e ataca Rickson Gracie, diretor técnico do evento. Wand coloca em questão a lenda de que Rickson Gracie tem 400 lutas na carreira saindo vitorioso em todas.

“Hoje acordei sendo criticado por muitos a respeito da história do Rickson, sendo que a coisa que eu mais gostaria era uma prova de que estou errado e o que falei realmente é um monte de besteiras…Eu só quero saber: cadê o vídeo das 400 lutas do Rickson?Me provem que estou errado pois é uma dúvida que tenho há anos…
Quero ver se ele é homem de admitir que após a luta do Galvão, pela disputa de terceiro lugar, ele disse: “Olhando daqui realmente acho que você ganhou!” Vocês não acham que devemos ficar revoltado com esta omissão ? Galvão foi roubado duplamente.Como o Vale-Tudo está nivelado por baixo, como o Rickson disse mesmo disse, porque então não volta a lutar pra ver se eleva o nível do nosso esporte?
Chega de lenda, se estou errado, me provem e se provar também viro fã. Não me venham com acusações infundadas e acho que estou falando por muitos…
Não estou desmerecendo, apenas quero a verdade, todos temos este direito.Serei o primeiro a me desculpar caso esteja errado e falando demais…
Até amanhã”.

O Super Challange de Grapping foi marcado pelas polêmicas. Com regras que favoreciam as finalizações, implementadas por Rickson, alguns atletas e torcedores reclamaram dos critérios aplicados, discordando dos resultados de algumas lutas.

PUBLICIDADE:

Um dos combates que gerou polêmica foi a vitória por decisão dos juízes de Xande Ribeiro sobre André Galvão,(técnico de chão de Wanderlei) na luta que foi considerada a melhor da noite. O duelo terminou empatado em 4 a 4, e para os torcedores Galvão foi o vencedor, os juízes não deram os pontos por uma guilhotina encaixada e por uma pegada de costas. Wanderlei, chegou a afirmar que Xande dividiu sua premiação com André Galvão, mas o campeão do Super Challange desmentiu.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88