Dana White revela que Anderson Silva pediu luta contra GSP ou Jon Jones

Spider teria ligado para o dirigente logo após o término do UFC 159 para falar de seus planos futuros

Anderson Silva (foto) já revelou a Dana White quem quer enfrentar em uma superluta. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson Silva (foto) já revelou a Dana White quem quer enfrentar em uma superluta. Foto: Josh Hedges/UFC

O destino da superluta programada pelo Ultimate para esse ano parece estar perto de ser sacramentado. Durante a entrevista coletiva que sucedeu o UFC 159, o presidente da organização, Dana White, afirmou ter recebido uma ligação de Anderson Silva em que o brasileiro falou sobre seus planos para depois da luta contra Chris Weidman.

“Anderson me ligou e quer uma luta”, disse White, que respondeu positivamente quando perguntado posteriormente se o adversário em questão era o campeão dos meio-pesados Jon Jones ou o detentor do título dos meio-médios Georges St. Pierre. O brasileiro, o norte-americano e o canadense, nesta ordem, formam o ‘top 3′ do ranking peso por peso do UFC.

PUBLICIDADE:

Apesar da boa notícia para aqueles que esperam uma superluta entre dois dos três campeões em breve, Dana White foi direto ao afirmar que a realização do combate está totalmente condicionada ao resultado do combate entre Silva e Weidman – no UFC 162, em julho. “Anderson Silva é a chave para todo o quebra-cabeça. Se Weidman vencer Anderson, isso destrói todo o conceito de superluta”, finalizou o dirigente.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

3 respostas para “Dana White revela que Anderson Silva pediu luta contra GSP ou Jon Jones”

  1. Elder disse:

    Anderson Silva e o Grande Campeão do UFC, a Luta Com Jon Jones Seria Melhor , mas Qualquer Um Que vier Com Anderson Silva no Octógono é Sempre um Show ….

  2. EDUARDO APARECIDO disse:

    Tem jeito não, o Jones é o melhor na categoria dele e o Anderson Silva é o melhor na dele também, se não acontecer essa luta todos vão dizer que o Anderson arregou.
    Desculpe, é a minha humilde opinião.

  3. vanderson disse:

    Não aceite lutar contra o jon jones anderson silva .pois ele hoje éo melhor lutador q existe.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4