Chael Sonnen volta a provocar Wanderlei Silva: ‘Eu quero uma luta fácil’

Falastrão norte-americano ainda falou que Wand 'está quebrado'

Chael-Sonnen

Sonnen (foto) provoca Wand: ‘Quero uma luta fácil’. Foto: Josh Hedges/UFC

A batalha de provocações entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen esquentou mais uma vez. Apesar do possível duelo ainda não passar do campo das especulações, o polêmico norte-americano atacou Wand nesta segunda-feira (06).

LEIAComentarista do UFC ‘entrega’ evento em Brasília em setembro

PUBLICIDADE:

Através de sua conta no Twitter, Sonnen disse que deseja enfrentar Silva, pois ele quer um combate fácil dentro do Ultimate. “A luta faz sentido por dois motivos: eu quero uma luta fácil e o Wanderlei Silva está quebrado”, postou o falastrão pelo microblog.

Em questão de minutos, Sonnen ganhou o apoio de seus seguidores e sua postagem teve milhares de retweets.  “Você é o cara. Feliz por ver que você está de volta”, escreveu um fã na rede social.

PUBLICIDADE:

Apesar de ainda não ser oficializado, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen pode acontecer no dia 17 de agosto, em Boston. Nesta data é esperado a realização do UFC on FOX Sports, canal do grupo FOX, que é parceiro do Ultimate, e inicia suas operações nos Estados Unidos nesta data.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

11 respostas para “Chael Sonnen volta a provocar Wanderlei Silva: ‘Eu quero uma luta fácil’”

    • Fábio disse:

      Acho que Sonnen esta na profissão errada,deveria ser comediante ou já que ele sé acha muito intelectual que sabe professor,aqui não Brasil não ia dar certo pra ele,paga muito mal.

  1. Inri Cristo OOOOO PAAAAAAAAIIIIIIIIII disse:

    hahaha esse cara é muito burro. Se de fato ele quer uma luta fácil acho que ele tem que se socar, porque nõa existe adversário pior que ele… Até o Maguila daria uma surra nesse paspalho…

    O Wanderlei é o maior nome do MMA até hoje junto ao Minotauro…

    Vai ser masoquista assim la na casa do c… Esse gosta de apanhar hein…hauahauah

    • ZE DO CAIXAO disse:

      Vanderlei…….maior nome do MMA……..cara vc caiu da cama. kkkkkkkk…….são dois falastrões….só sabem apanhar…….e só ganham qdo arrumam as galinhas mortas para eles lutarem.

  2. EU disse:

    SÓ FALAR NÃO BASTA

  3. Rui Wagner Setzwein disse:

    Ele está tão lesado das surras que tomou que não raciocina mais

  4. Zé Ninguem esse Sonnen. Todos os caras que ele provocou, levou uma surra de acordo, espero que com esse nao seja diferente.

  5. Bruno disse:

    Uma boa luta, são dois idiotas do esporte, por mim nenhum dos dois merece nada.

  6. Andre disse:

    Vai apanhar muito, tomara que o Wand mate ele no primeiro round!!

    • pedro disse:

      cara dizer ke o wand e idiota provavelmente kuando vc brincava de carrinho e mijava na calsa pra sua mae limpa o wand ja lutava e representava muito bem o brasil ele foi campeao do pride 6 anos seuidos e pra sua informaçao na kela epoca o pride era o principal evento de mma no mundo bem a frente do ufc entao nao fala bobagen pq tu e da gerasao mma rede globo ke so mostra luta gravada mane;;;;

  7. jeff MMA disse:

    O Sonnen é boneca… o prazer dele é brasileiro fechando o triângulo nele..

    grandes possibilidade de fazer cirurgia para virar mulher e ir lutar contra as meninas do UFC..

    Sonnen Gay

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88