Chris Camozzi: ‘Vitória sobre Jacaré me colocaria no Top 10’

Substituto de Phillipou falou também sobre as mudanças em sua preparação

Chris Camozzi (foto) substituiu Costa Phillipou na luta contra Ronaldo Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

Chris Camozzi (foto) substituiu Costa Phillipou na luta contra Ronaldo Jacaré. Foto: Josh Hedges/UFC

A mudança de adversário em cima da hora não parece incomodar o norte-americano Chris Camozzi, que agora encara o Ronaldo Jacaré na co-luta principal do UFC no Combate 2. Em entrevista ao site MMA Junkie, Camozzi disse acreditar que uma vitória sobre o brasileiro o colocaria entre os principais nomes da categoria peso médio.

“Uma vitória (sobre Jacaré) definitivamente me colocaria no Top 10. Tem outros caras ranqueados entre os dez que jamais bateram um adversário Top 10. Então eu penso que vencendo um eu poderia substituir um desses caras”, disse Camozzi, que substituiu o contundido Costa Phillipou no combate recentemente.

PUBLICIDADE:

O lutador, de 26 anos, ainda comentou as alterações na sua preparação após a troca de oponente. “Tínhamos um plano para a luta contra (Rafael ‘Sapo’) Natal. Um pouco disso vamos transferir para a luta contra ‘Jacaré’. Obviamente eu sei que não sou um lutador de jiu-jitsu melhor que ele e nenhum treinamento vai me levar a esse nível”, analisou Camozzi. “Mas isso é MMA, não jiu-jitsu”, completou.

Chris Camozzi enfrenta o brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza, ex-campeão dos médios do extinto Strikeforce, na co-luta principal do UFC no Combate 2. O evento acontece no próximo dia 15 de maio na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88