Jacaré manda recado para Camozzi: ‘É bom ficar esperto comigo’

Ex-campeão do Strikeforce disse estar confiante tanto no jogo de chão quanto na trocação

R. Jacaré (esq.) e C. Camozzi (dir.) se encaram após coletiva em Jaraguá do Sul. Foto: YouTube/Reprodução

R. Jacaré (esq.) e C. Camozzi (dir.) se encaram após coletiva em Jaraguá do Sul. Foto: YouTube/Reprodução

Quando Ronaldo Jacaré vai para uma luta de MMA sempre há uma expectativa de que o campeão mundial de jiu-jitsu leve o combate para o chão. Perguntado sobre o assunto nesta quinta-feira (16), na entrevista coletiva do UFC no Combate 2, em Jaraguá do Sul (SC), Jacaré se mostrou confiante também no combate em pé e mandou um recado para seu oponente Chris Camozzi.

“Eu, como um atleta que vim do jiu-jitsu, vou procurar levar a luta pro chão, mas estou sempre buscando minha evolução. Isso aqui é MMA e eu tenho que estar pronto pra tudo. Treinei com grandes boxeadores, com o professor Josué Distak, treinei wrestling, então eu estou pronto pra tudo. É óbvio que a luta começa em pé, mas é bom ficar esperto comigo”, disparou o ex-campeão do Strikeforce.

PUBLICIDADE:

Ronaldo “Jacaré” Souza faz sua estreia no Ultimate contra o norte-americano Chris Camozzi na co-luta principal do UFC no Combate 2, evento que acontece no próximo sábado (18) na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). O combate principal da noite põe frente a frente os pesos médios Vitor Belfort e Luke Rockhold.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4