Luke Rockhold: “Acho que Belfort me subestimou”

Na coletiva do UFC no Combate 2, norte-americano falou ainda sobre as vantagens que acreditar ter na luta

L. Rockhold (dir.) na encarada com V. Belfort (esq.). Norte-americano acredita que foi subestimado. Foto: YouTube/Reprodução

L. Rockhold (dir.) na encarada com V. Belfort . Norte-americano acredita que foi subestimado. Foto: YouTube/Reprodução

O último campeão dos médios do extinto Strikeforce não sente que está recebendo o devido valor, por parte de seu adversário, em sua chegada ao Ultimate. Foi isso que externou Luke Rockhold durante a entrevista coletiva do UFC no Combate 2, nesta quinta-feira (16), em Jaraguá do Sul (SC), ao falar de sua preparação para a luta contra Vitor Belfort.

“Eu sinto que estou ficando melhor a cada luta. Eu tenho muitas vitórias no primeiro round e algumas lutas que chegaram a cinco rounds. Não lutei nos últimos dez meses, mas melhorei muito desde então. Acho que ele (Belfort) subestimou o que eu tenho. Acredite em mim, eu não o subestimo. Mas acho que ele não sabe bem o que vou fazer, então essa é a minha vantagem”, disparou Rockhold.

PUBLICIDADE:

O norte-americano seguiu explicando a vantagem que acredita ter no duelo. “Eu tive um ótimo treinamento. Eu me preparo com os melhores e estou muito confiante no meu time e na nossa estratégia. Vitor é o ‘dinossauro’, o ‘Tiranossauro Rex’ como ele gosta de se chamar. Ele tem toda uma carreira para que eu estude e eu fiz meu dever de casa. Eu sei o que esperar do Vitor, eu sei exatamente o que ele vai fazer e como vai fazer”, completou.

Luke Rockhold e Vitor Belfort fazem a luta principal do UFC no Combate 2, neste sábado (18), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Os lutadores ocupam hoje, respectivamente, o quinto e o segundo lugar no ranking de pesos médios do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88