Infográfico traz aperitivo da luta entre Vitor Belfort vs. Luke Rockhold

Confira a prévia, chaves para a vitória, caminhos para o sucesso de Vitor Belfort e Luke Rockhold no UFC Combate 2

chamada-infograficoO Ultimate retorna ao Brasil, neste sábado (18), para realização do UFC Combate 2, evento que acontece na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Na luta principal da noite, o brasileiro Vitor Belfort encara o norte-americano Luke Rockhold em um duelo que promete ser quente.

Apesar do clima amistoso durante toda a promoção da luta, os pesos médios quase chegaram as vias de fato na pesagem, nesta sexta-feira (17). No momento da tradicional encarada, o brasileiro colocou o braço próximo ao rosto do norte-americano. Por sua vez, Rockhold foi pra cima de Vitor e colocou sua testa colada na do rival. Neste momento, Belfort empurrou Luke e os lutadores tiveram de ser contidos para que a luta não começasse com um dia de antecedência.

Como prévia do aguardado duelo, confira o infográfico que traz histórico profissional, habilidades, pontos fortes e como cada lutador pode vencer a disputa. Clique aqui e acesse o infográfico.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Infográfico traz aperitivo da luta entre Vitor Belfort vs. Luke Rockhold”

  1. orlando morais disse:

    Vitor é um dos melhores do mundo e logo Anderson Silva sentirá na pele……

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88