Renan Barão machuca o pé e pode deixar card do UFC 161

Informação foi revelada por Dedé Pederneiras nos bastidores do UFC Combate 2

Renan Barao cinturaoO brasileiro Renan Barão pode ser forçado a deixar o combate principal do UFC 161, evento que está agendado para acontecer dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá. O campeão interino dos pesos galos sofreu uma contusão nos treinos e é dúvida para defender seu reinado diante de Eddie Wineland. A informação foi revelada por Dedé Pederneiras, técnico de Renan, nos bastidores do UFC Combate 2.

“O Renan sofreu uma lesão no pé direito nos treinos, mas ele ainda não está fora. Ele fez alguns exames e o resultado saem na segunda feira”, disse o treinador, sem entrar em maiores detalhes.

O combate diante de Wineland será a segunda defesa de cinturão interino de Barão. Ele conquistou o título ao bater Urijah Faber no UFC 149, em julho de 2012 e defendeu o título no UFC on FUEL 7, em março, contra Michael McDonald. O atual campeão da divisão é Dominick Cruz, que também está afastado do octógono desde outubro de 2011, por uma grave lesão no joelho.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88