Inconformado com boatos, Rockhold nega ter entregado luta para Vitor Belfort

Norte-americano diz que jamais entregaria um combate:

L. Rockhold (foto) reconhece superioridade de Belfort. Foto:

L. Rockhold (foto) se irrita com suspeitas sobre derrota diante de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort não tomou conhecimento do norte-americano Luke Rockhold e nocauteou o último campeão do Strikeforce na luta principal do UFC Combate 2, evento realizado no último sábado (18), em Santa Catarina. Porém, apesar do plástico nocaute, surgiram rumores em fóruns norte-americanos que o triunfo do brasileiro seria uma armação.

Inconformado com as suspeitas, Rockhold usou sua conta no Twitter para reafirmar que ele nunca entregaria um combate para o rival. “Ouvi alguma conversa sobre a minha luta com Belfort ser uma armação. Nenhuma quantidade de dinheiro no mundo me faria considerar uma atitude dessas. O chute dele me acertou e perdi”, escreveu Luke no microblog.

PUBLICIDADE:

Os rumores surgiram, principalmente em fóruns nos Estados Unidos, quando fãs questionaram o movimento de Luke Rockhold em direção ao chute de Vitor Belfort. Confira abaixo o momento do golpe e tire suas conclusões:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4