Pezão revela que nervosismo atrapalhou em sua primeira luta contra Velasquez

Apesar de reconhecer méritos do adversário no 1º duelo, brasileiro diz que está melhor preparado para revanche

Pezao media dayAntônio Pezão terá a chance de trazer o cinturão dos pesados do Ultimate para o Brasil. Mas para isso ele terá que derrotar o campeão Cain Velasquez na luta principal do UFC 160, evento que acontece no próximo sábado (25), em Las Vegas. Apesar do norte-americano de ascendência mexicana ter derrotado o brasileiro em sua estreia no octógono, em maio de 2012, o atleta tupiniquim revela que o nervosismo da primeira luta no UFC atrapalhou seu desempenho.

“Como era a minha primeira luta no UFC, estava um pouco nervoso. Isso atrapalhou. Agora, trato esse combate como mais um importante da minha carreira”, disse. “Desta vez, parto para essa luta sem um pingo de nervosismo”, completou Pezão.

Apesar das dificuldades envolvendo a estreia, o brasileiro reconheceu os méritos do adversário, mas promete estar melhor preparado para tentar conquistar o cinturão mais nobre da modalidade. “Dei um pouco de azar naquela ocasião, pois o corte me atrapalhou demais, mas foi mérito do Cain. Agora estou preparado para enfrentar a luta no chão”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88