Cigano mira em Mark Hunt, mas almeja nova chance por cinturão

Brasileiro aguarda nova oportunidade de disputar título dos, mas não quer esquecer de luta no UFC 160

Junior CiganoO brasileiro Júnior Cigano foi o dono do cinturão de pesos pesados do UFC até o final de 2012. Na ocasião, ele acabou derrotado por Cain Velasquez e perdeu o título na decisão unânime dos juízes. De volta ao octógono, no próximo sábado (25), para enfrentar Mark Hunt, o brasileiro espera uma nova chance de lutar pelo topo da categoria, mas não tira o foco do embate diante do lutador neozelandês.

“Claro que quero uma nova oportunidade de disputar o cinturão, mas preciso me concentrar no Hunt”, afirmou Júnior durante o Media Day do show, realizado na última quinta-feira.

Para o embate diante de Hunt, que  assim como o brasileiro é especialista na trocação e vem de quatro vitórias consecutivas, Cigano espera usar sua maior mobilidade para deixar o octógono com a vitória. “Sou mais rápido que Hunt, confio no me boxe e acredito que possa vencer por nocaute”, encerrou.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88