Hunt diz que quebrou o dedão do pé no primeiro round contra Cigano

Neozelandês foi direcionado ao hospital após o combate, onde foi comprovada a contusão

M. Hunt sofreu fratura, mas seguiu no combate até ser nocauteado no terceiro round. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Hunt sofreu fratura, mas seguiu no combate até ser nocauteado no terceiro round. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois da grotesca cena do osso do dedão de Jon Jones durante a vitória sobre Chael Sonnen no UFC 159, mais um lutador volta a sofrer com o problema, ainda que desta vez a contusão não tenha sido clara para o público.

O neozelandês Mark Hunt divulgou que quebrou o dedão de um pé durante o primeiro round de sua derrota para o brasileiro Junior Cigano, na luta coprincipal do UFC 160, disputado no último sábado em Las Vegas. Segundo Hunt, a contusão acabou prejudicando sua movimentação no restante do combate.

PUBLICIDADE:

Através de sua página no Facebook, o  lutador declarou: “Obrigado pela torcida, peço desculpa pelo resultado. Junior foi muito habilidoso para mim. Tive um dedão quebrado no primeiro round e fiquei sem movimentação, mas, como eu disse antes, se vou sair, eu vou voltar. Obrigado novamente. Amo vocês.”

A notícia vai ao encontro da informação prestada por Dana White. Após o combate, o presidente do UFC disse que Hunt teria sido direcionado a um hospital, sem especificar o motivo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4