Rockhold desafia Bisping e lutadores trocam farpas pelo Twitter

Clima ficou quente na troca de provocações entre o norte-americano e o inglês

A rivalidade entre L. Rockhold (esq.) e M. Bisping (dir.) veio a tona pelo Twitter. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

A rivalidade entre L. Rockhold (esq.) e M. Bisping (dir.) veio a tona pelo Twitter. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Os dois últimos atletas derrotados por Vitor Belfort podem se enfrentar em breve. Isso porque, nesta terça-feira (28), o ex-campeão do Strikeforce Luke Rockhold foi ao Twitter responder às críticas feitas pelo britânico Michael Bisping ao seu treinamento e o desafiou para um acerto de contas.

“Você não tem adversário, eu não tenho adversário, você fala mer** sobre ‘treinamento’, eu digo para acertarmos as contas de uma vez por todas”, publicou Rockhold, marcando também o presidente do Ultimate Dana White na mensagem.

PUBLICIDADE:

VEJA: Velasquez e Cigano recebem os maiores salários do UFC 160

A resposta do falastrão Bisping não demorou. “Eu digo para você vencer uma luta no UFC. Aí nós podemos conversar”, disse o britânico, provocando o rival sobre sua estreia com derrota na nova organização. Rockhold não se intimidou e aceitou a proposta. “Se é isso o que é preciso, eu vou”, respondeu.

PUBLICIDADE:

O desentendimento entre os atletas começou com uma declaração de Bisping para a TV norte-americana, há algumas semanas, em que o inglês questionou as habilidades de Rockhold. “Eu fiz sparring com Luke Rockhold recentemente e digamos que eu sou o campeão extra-oficial do Strikeforce”, disse à época.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4