Minotauro e Werdum se respeitam antes da luta: ‘Quero tomar uma cerveja com ele’, disse Fabrício

Sem polêmicas, lutadores trocam elogios, mas prometem fazer grande luta no TUF Brasil 2 Finale, no próximo sábado, em Fortaleza

Minotauro encara WerdumRodrigo Minotauro busca derrotar Fabrício Werdum e emplacar uma sequência de duas vitórias consecutivas no UFC, fato que não acontece com o ex-campeão do Pride desde 2008. Já Fabrício quer a revanche diante do rival que o superou em 2006 e continuar sua caminhada para disputar o cinturão dos pesos pesados.  Mas, nem mesmo a busca por estes objetivos tão importantes fazem os protagonistas do TUF Brasil 2 Finale perderem o respeito um pelo outro.

Para Werdum após o duelo, ele e Minotauro irão tomar uma cerveja juntos. “O clima entre nós está bom. Não tem porque fazer algo falso e um começar a falar mal do outro. É claro que eu quero a vitória e ele também quer. Isso é algo normal. Mas acredito que vamos conseguir separar isso bem. Essa nossa amizade que ficou ainda maior lá dentro da casa. Dentro do octógono a rivalidade será bem grande, mas depois a gente vai sair para tomar uma cerveja juntos”, disse Werdum, na conversa com os jornalistas nesta quinta-feira (06).

Rodrigo Minotauro seguiu a mesma linha do adversário. Para ele, apesar do combate trazer muita rivalidade, o respeito prevalece fora do octógono. “Temos respeito, mas sabemos que isso é uma competição. Isso não quer dizer que eu vou empurrar o cara, a gente é profissional. Não vou colocar o dedo na cara dele e o Werdum não fará isso comigo também. Mas lá no palco o bicho vai pegar e vamos ver quem é o melhor”, afirmou Minotauro.

PUBLICIDADE:

A luta entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum será a atração principal do TUF Brasil2 Finale, evento que acontece no próximo sábado (08), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88