Rio confirma dois atletas para desafio contra São Paulo

Dois atletas do Rio de Janeiro foram confirmados para o desafio São Paulo x Rio, que será uma das atrações do Santos Fight Festival. Johnny Eduardo (Boxe Thai / Nova União) e Willian Viana (TFT) são os primeiros escalados para defender o time carioca no evento que agitará a cidade de Santos, no dia 6 de dezembro, nas dependências do Mendes Convention Center. Além disso, o Santos Fight Festival anunciou parcerias que solidificarão ainda mais o show.

“Espero fazer um excelente trabalho lá. Estou confiante e meu treinamento está muito pesado. Já lutei seis vezes em São Paulo e estou invicto lá. É, com certeza, um excelente palco. Quanto à rivalidade, é uma coisa sadia e só ficará dentro do ringue. Tenho muitos amigos de São Paulo”, disse Willian Viana.

Quem também está empolgado com a chance de defender o Rio de Janeiro é Johnny Eduardo. O lutador, que estará em ação neste sábado, no Real Fight, quer estar sempre nos grandes eventos.

“Esse desafio entre São Paulo e Rio será um grande atrativo. São duas das maiores cidades do MMA brasileiro e, conseqüentemente, do mundial. Quero sempre fazer boas lutas e estar em todos os eventos grandes. Tenho que estar empregado e lutar é o meu trabalho”, falou.

Deixe seu comentário