Rio confirma dois atletas para desafio contra São Paulo

Dois atletas do Rio de Janeiro foram confirmados para o desafio São Paulo x Rio, que será uma das atrações do Santos Fight Festival. Johnny Eduardo (Boxe Thai / Nova União) e Willian Viana (TFT) são os primeiros escalados para defender o time carioca no evento que agitará a cidade de Santos, no dia 6 de dezembro, nas dependências do Mendes Convention Center. Além disso, o Santos Fight Festival anunciou parcerias que solidificarão ainda mais o show.

“Espero fazer um excelente trabalho lá. Estou confiante e meu treinamento está muito pesado. Já lutei seis vezes em São Paulo e estou invicto lá. É, com certeza, um excelente palco. Quanto à rivalidade, é uma coisa sadia e só ficará dentro do ringue. Tenho muitos amigos de São Paulo”, disse Willian Viana.

Quem também está empolgado com a chance de defender o Rio de Janeiro é Johnny Eduardo. O lutador, que estará em ação neste sábado, no Real Fight, quer estar sempre nos grandes eventos.

PUBLICIDADE:

“Esse desafio entre São Paulo e Rio será um grande atrativo. São duas das maiores cidades do MMA brasileiro e, conseqüentemente, do mundial. Quero sempre fazer boas lutas e estar em todos os eventos grandes. Tenho que estar empregado e lutar é o meu trabalho”, falou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88