Cabo Frio Open com premiação em dinheiro

A organização do Cabo Frio Open anunciou algumas novidades para o evento que acontece no dia 7 de dezembro, um dia após a Copa Rio Brasil de Seleções, competição que levará os melhores atletas do país à cidade litorânea. Ambos os eventos são realizados pela FJJE-Rio, sob a chancela da CBJJE, apoio da prefeitura de Cabo Frio e Kimonos Podium.

“Vamos dar premiação em dinheiro para as duas categorias de absoluto nas faixas marrom e preta. Além do fim de semana com acompanhante na pousada La Plage, prêmio que também receberão os campeões dos absolutos azul e roxa, daremos R$200 na faixa marrom e R$600 na faixa preta”, confirmou o presidente da FJJE-Rio, Rogério Gavazza.

Além disso, Gavazza garante que quase todos os atletas que vierem de outros estados para a Copa Rio Brasil de Seleções também estão se inscrevendo no Cabo Frio Open.

PUBLICIDADE:

“As duas competições terão um nível muito alto. Equipes de muitas partes do Brasil confirmaram presença para o campeonato de seleções e estão aproveitando para inscrever os atletas no Cabo Frio Open. A Rio Brasil dará o primeiro título nacional de seleções e todos estão empolgados”, finalizou Gavazza, que promete anunciar ainda mais novidades.

Seleções de nove estados já estão garantidas nos eventos. As federações que ainda desejarem participar devem entrar em contato até o dia 26 de novembro. Maiores informações no site www.fjjerio.com.br

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88