Miesha Tate estrela edição especial da revista da ESPN americana

Desafiante segue os passos da campeã Ronda Rousey, que posou nua para a capa da edição de 2012

M. Tate está na edição de 2013 da revista ESPN Body Issue

M. Tate está na edição de 2013 da revista ESPN Body Issue

Em 2012, a campeã feminina do UFC Ronda Rousey foi capa da edição anual da ESPN Magazine The Body Issue. A publicação faz ensaios com atletas de diversos esportes posando nus ou seminus. Para a edição de 2013, a revista norte-americana resolveu apimentar ainda mais a principal rivalidade do MMA feminino na atualidade. Miesha Tate, atual desafiante e arquirrival de Ronda, estrela a edição, prevista para chegar às bancas nos Estados Unidos no meio de julho.

Tate estará acompanhada na publicação de nomes como Matt Harvey (pitcher do New York Mets, da liga profissional de beisebol), Colin Kaepernick (quarterback do San Francisco 49ers, da liga de futebol ameridano), de Kenneth Faried (do Denver Nuggets, da NBA), dos tenistas John Isner e Agnieszka Radwanska. A revista também trará a lenda do golfe Gary Player, de 77 anos. Em anos anteriores, Gina Carano e Jon Jones foram os outros representantes do MMA na Body Issue.

PUBLICIDADE:

Ronda e Miesha estão em fase final de gravação do TUF 18. O programa está marcado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 4 de setembro, mesma data prevista para a próxima edição do UFC em Belo Horizonte. As lutadoras devem se enfrentar ainda no fim de 2013.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88