Hacran Dias no desafio Rio-SP do Santos Fight Festival

Hacran castiga o adversário na guarda

O carioca Hacran Dias é mais um atleta selecionado para o desafio SP x RJ, do Santos Fight Festival, o lutador que esta invicto no MMA enfrenta Marcos Babuino (SP – Gold Team). O SFF acontece no dia 6 de dezembro, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos.

Hacran se prepara para mais um desafio. Primo de Marlon Sandro, que é campeão da organização japonesa PANCRASE e também está invicto no vale-tudo, o lutador defenderá a hegemonia da família.

PUBLICIDADE:

“Será um bom combate. O Babuino é um adversário duro também e espero fazer um bom espetáculo para a galera gostar da minha luta. Estou treinando bastante a parte em pé, wrestling e submission, e espero poder continuar com a luta em pé. Vamos ver o que vai dar”, comentou o representante da Nova União.

Sobre a idéia do SFF promover um desafio entre São Paulo e Rio, Hacran é mais um a aprovar a iniciativa.

PUBLICIDADE:

“Achei essa idéia ótima, porque acredito que chamará um grande público. Acho que foi muito bem bolada essa iniciativa de um desafio Rio contra São Paulo. Terá um pouco daquela rivalidade entre as cidades, mas tudo na esportiva. Nada que vá para o lado ruim, apenas esporte. Sei que terá uma torcida muito forte para eles, já que estaremos fora de casa, mas espero que o pessoal do Rio volte com muitas vitórias”, comentou o lutador.

Além dos combates de MMA, o Santos Fight Festival trará combates preliminares de jiu-jitsu, muay thai, boxe e submission, que trará o representante da Chute Boxe e ex-BBB Marcelo Zulu contra Matheus Serafim (Brasa).

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88