Dana White diz que luta de boxe entre Anderson e Roy Jones Jr ainda é possível

Pugilista esteve no UFC 162 e chegou a se empolgar quando Anderson deu sinais que venceria

Derrotado, A. Silva ainda pode enfrentar Roy Jones Jr. em luta de boxe, segundo Dana White

Derrotado, A. Silva ainda pode enfrentar Roy Jones Jr. em luta de boxe, segundo Dana White

A derrota do agora ex-campeão dos médios Anderson Silva jogou por terra a lucratividade de superlutas contra Georges St. Pierre ou Jon Jones. Por outro lado, a ideia de revanche contra o atual campeão Chris Weidman é afastada pelo brasileiro, que disse não querer mais lutar por cinturão. Resta como saída uma luta de boxe contra Roy Jones Jr.

Ainda sem saber o que fazer com o recordista de defesas de cinturão da história do UFC, o presidente da organização Dana White disse, após a coletiva de imprensa pós-UFC 162, que não descartou a possibilidade de promover a luta de boxe que Anderson sonha em fazer.

PUBLICIDADE:

“Oh, não. Roy ainda está dizendo que podemos fazer”, disse White ao MMAjunkie. “Ele ainda quer essa luta”.

Roy Jones Jr. estava presente ao MGM Grand, sentado ao lado do octógono, como convidado especial do UFC. De acordo com o presidente, o pugilista chegou a se empolgar no fim do primeiro round, dizendo que Anderson havia conseguido incomodar Weidman psicologicamente.

PUBLICIDADE:

“Roy disse: ‘Ele (Weidman) está acabado! Ele está acabado! Ele (Anderson) mexeu com sua cabeça. Esta luta já acabou. A luta já acabou agora neste round!’ Roy estava querendo dizer que Silva iria vencer. Então, logo no segundo round, todo aquele lado da arena estava dizendo “Que m…'”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Dana White diz que luta de boxe entre Anderson e Roy Jones Jr ainda é possível”

  1. Alvaro Freitas disse:

    Boa noite!
    Sobre esta luta, ficou muito claro que alguma coisa o perturbou tanto a ponto de ele se deixar nocautear. Ta mais do que evidente que a Administração do MMA não queria que o Anderson fosse o vitorioso. E ele deixou isso bem claro, no entanto o comentario eh que ele se descuidou… Cara o Anderson é o melhor lutador de todos os tempos, vamos aos fatos Sr Dana White.

    • FABRICIO disse:

      Boa noite pessoal,

      Sem essa historia de vender luta, o SPIDER perdeu e pronto, ele brincou demais e perdeu………..acontece fazer o que.!!!!! Agora dizer que é armação tá de brincadeira, ele levou um cruzado de esquerda no queixo e caiu e ponto final. Se fosse pra armar algo ele perderia por finalização por exemplo. Ele não é imbatível. Enfim errou em brincar demais e passou vergonha perdendo por nocaute.

    • Alvaro Garcia disse:

      Sim meu chará… Algo o perturbou sim, arrogância imbecilidade, e despreparo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88