Dana White oficializa cards numerados até o fim do ano

Ao todo, cinco disputas de cinturão estarão espalhados pelos quatro eventos anunciados

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

J.Jones (foto) vai em busca de sua sexta defesa de cinturão contra A. Gustafsson, no UFC 165. Foto: Josh Hedges/UFC

Na coletiva de imprensa que ocorreu após o UFC 162, disputado neste sábado, Dana White oficializou datas e lutas principais para os quatro últimos cards em pay-per-view de 2013, os cards numerados.

O primeiro da lista, o UFC 165, vai acontecer no dia 21 de setembro em Toronto, no Canadá, no ginásio Air Canada Centre. O combate principal será a disputa do cinturão dos meios-pesados entre o campeão Jon Jones e o desafiante Alexander Gustafsson. A luta coprincipal também foi anunciada: será a disputa do título interino dos galos entre o campeão Renan Barão e Eddie Wineland.

PUBLICIDADE:

Em Houston acontecerá o UFC 166, que será sediado no Toyota Centre, no dia 19 de outubro. O evento contará com o fechamento da trilogia entre o campeão dos pesados Cain Velasquez e o ex-campeão Junior Cigano.

Já o UFC 167 está marcado para o dia 16 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, promovendo a disputa do título dos meios-médios entre o campeão Georges St. Pierre e o desafiante Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

O calendário de 2013 do UFC será encerrado no dia 28 de dezembro. Na ocasião, a organização volta a Las Vegas para o UFC 168, evento que envolverá a revanche entre a campeã feminina do peso galo Ronda Rousey e sua arquirrival e ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate. As duas estão gravando a décima oitava temporada do reality show “The Ultimate Fighter”, onde ambas são as técnicas das duas equipes.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88