Revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva pode acontecer no UFC 168

Intenção de Dana White é escalar a luta para o evento de fim de ano e mover Rousey-Tate 2 para fevereiro

Revanche entre Anderson (esq.) e Weidman pode ocorrer ainda em 2013

Revanche entre Anderson (esq.) e Weidman pode ocorrer ainda em 2013

Assim que perdeu o cinturão dos pesos médios para Chris Weidman no UFC 162, realizado no último sábado, Anderson Silva disse que não pretende disputar novamente um título na organização. Porém Dana White está se movimentando para convencer o brasileiro a mudar de ideia. Se a vontade do presidente prevalecer, a revanche entre Weidman e Anderson já tem até data: 28 de dezembro, no UFC 168.

White revelou a ideia a Lance Pugmire, jornalista do Los Angeles Times. Ainda de acordo com o dirigente, a revanche entre Ronda Rousey e Miesha Tate, previamente anunciada para o UFC 168, seria remanejada para fevereiro de 2014, no sábado do fim de semana do Super Bowl, a final do campeonato profissional de futebol americano.

PUBLICIDADE:

Weidman já declarou que gostaria de conceder a revanche para Anderson. Após a coletiva de imprensa pós-UFC 162, Dana White disse que vai deixar Anderson pensar a respeito de desistir realmente das disputas de cinturão. O presidente da organização mostrou-se confiante numa reconsideração do astro brasileiro.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88