Empresário de Anderson: ‘Que outra luta faz sentido senão a revanche?’

Em entrevista ao podcast MMA Hour, Ed Soares também falou sobre o comportamento do brasileiro na luta

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); agente acredita em revanche contra Weidman. Foto: UFC/Divulgação

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); agente acredita em revanche contra Weidman. Foto: UFC/Divulgação

Ainda no octógono, minutos após perder o cinturão dos médios para Chris Weidman no UFC 162, Anderson Silva declarou que não lutaria mais pelo título. Na coletiva de imprensa, o brasileiro afirmou que pensaria no assunto em alguns meses. Mesmo diante da reticência do ex-campeão, um reencontro entre o Spider e Chris Weidman é a vontade do Ultimate e do seu empresário, Ed Soares, que falou sobre o assunto ao podcast “MMA Hour”.

“Nós vamos ter que sentar e deixar a poeira baixar. Que outra luta faz sentido senão a revanche? Agora essa é a última coisa em nossas mentes. O que eu quero ver é o Anderson com sua família, saindo com as pessoas que incondicionalmente se preocupam com ele, sendo campeão ou não, ganhando ou perdendo, nocauteando ou sendo nocauteado. Ele só precisa estar junto dessas, juntar seus pensamentos e definir qual será seu próximo passo”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Soares também falou sobre o comportamento do brasileiro no octógono. “O Anderson foi lá e ficou atiçando ele (Chris Weidman), fazendo certas coisas que faz de vez em quando. Há uma possibilidade de que ele tenha levado isso longe demais desta vez. E ele não foi capaz de sair com a vitória, infelizmente. Anderson tem uma tendência a andar na corda bamba em relação a correr riscos. Isso é parte da razão pela qual as pessoas gostam de vê-lo lutar, porque ele corre esse tipo de risco. Infelizmente, no sábado à noite, não aconteceu da maneira dele”, lamentou o empresário do Spider.

No último sábado (6), Anderson Silva sofreu sua primeira derrota no Ultimate ao ser nocauteado por Chris Weidman na luta principal do UFC 162. Apesar dos comentários, ainda não há informações oficiais sobre uma possível revanche. Especula-se que o reencontro entre Weidman e Silva possa acontecer em dezembro ou fevereiro do ano que vem.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

6 respostas para “Empresário de Anderson: ‘Que outra luta faz sentido senão a revanche?’”

  1. Gil disse:

    Vo ser o primeior a torcer pra essa babaca perde…

  2. Gil disse:

    Vo ser o primeiro a torce pra v esse babaca perde..

  3. Roberto disse:

    Poderia pegar o Cung Lee agora ou o Griffin para uma revanche!

  4. Roberto Santini disse:

    Tenho a certeza absoluta, pelo que vi e todos viram que, Anderson Silva se vendeu, fez parte do “circo”, fez uma encenação mal feita. O UFC perdeu, para mim, a credibilidade e Anderson Silva, perdeu a sua honra. É uma pena para nós,Brasileiros , que dependemos tanto de ídolos!

  5. SERGIO PEREIRA disse:

    O ANDERSON AINDA É O MELHOR … O CHRIS TEVE UMA SORTE TREMENDA E O ANDERSON UM GRANDE AZAR EM ACONTECER AQUELE GOLPE … POIS SE O ANDERSON NÃO TIVESSE APAGADO … ELE IRIA ELIMINAR O CHRIS LOGO EM SEGUIDA … LOGO QUE SEU ADVERSÁRIO JÁ NÃO CONSEGUIA MAIS DERRUBÁ-LO … ACREDITO QUE A REVANCHE NÃO SERÁ OUTRO RESULTADO …SENÃO UM GRANDE NOCAUTE EM CIMA DO ATUAL CAMPEÃO.

  6. ALVARO disse:

    BOM, FAZENDO DE CONTA QUE ACREDITAMOS NISSO TUDO , PENSO QUE O ANDERSON DEVERIA SER PUNIDO NÃO REALIZANDO A REVANCHE, A LUTA DEVERIA SER DADA AO BELFORT, QUE, NA OPINIÃO DOS AMIGUINHOS DO ANDERSON, PODE SER INFERIOR, ENTRETANTO, É CERTAMENTE MAIS HOMEM E MAIS DIGNO!!!!!!!!!
    NISSO OS ASSECLAS DE ANDERSON DEVEM CONCORDAR !

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88