Boxe: Manny Pacquiao pode enfrentar Ricky Hatton em 2008

Manny Pacquiao

É isso mesmo caro fã da nobre arte, Manny Pacquiao (45-3-2, 35 ko’s) e Ricky Hatton (43-1, 31 ko’s) podem lutar em 2008, segundo palavras de Freddie Roach, treinador do filipino. Ele também desmentiu novamente uma luta de seu pupilo contra Oscar De La Hoya. ”Eu não acredito que Oscar pode baixar para as 147 libras”, afirmou Roach.

Segundo ele, Hatton é tão famoso em seu país quanto De La Hoya é nos EUA, e por ser naturalmente um meio-médio-ligeiro, estaria muito mais próximo da categoria de Pacquiao. Roach também apontou para a importância da luta de Pacquiao contra Juan Manuel Márquez, que será realizada em Março de 2008. Perder esse combate significaria perder a oportunidade uma luta muito lucrativa em seguida.

PUBLICIDADE:

Sendo estranho, ou não, Pacquiao vs. Hatton seria um enfrentamento entre 2 dos melhores lutadores “pound-for-pound” atualmente, e é disso que o boxe precisa, é isso que os fãs querem. Fora o fato de ambos serem brigadores, o que sempre é sinal de uma luta movimentada, talvez brutal, e que o público vai pagar pra ver!

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88