Segundo jornalista, Anderson quer revanche com Weidman ainda em 2013

Ariel Helwani, do site MMA Fighting, disse que fontes próximas ao Spider nunca o viram tão motivado

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) já é uma das revanches mais aguardadas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) já é uma das revanches mais aguardadas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Se a vontade do UFC é promover a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman em fevereiro do próximo ano, a expectativa do brasileiro é para que o confronto ocorra ainda antes. De acordo com o jornalista do site MMA Fighting Ariel Hewlani, um dos mais conceituados da imprensa especializada, o Spider gostaria de reeditar o confronto ainda em 2013.

“Segundo fontes muito próximas ao ex-campeão dos médios do UFC, Silva mudou o tom sobre não lutar contra Weidman novamente apenas algumas horas depois de ter sido nocauteado por ele no UFC 162, em Las Vegas. As fontes disseram que nunca viram Silva tão motivado para lutar com alguém e que pouco mais de 24 horas após a derrota Silva estava dizendo, em tom de brincadeira, que a revanche poderia acontecer esta semana. Isso é o quanto ele quer vingar sua derrota para Weidman”, escreveu Helwani. “A preferência de Silva seria lutar contra Weidman novamente neste ano, e não em fevereiro”, completou.

PUBLICIDADE:

No último sábado (6), Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman no UFC 162. A derrota, além de ser o primeiro nocaute sofrido por Anderson em sua carreira e pôr fim a uma série invicta de 17 lutas, custou ao brasileiro o título dos médios do Ultimate – o qual detinha desde outubro de 2006.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88