Antes de revanche com Spider, Weidman passa por artroscopia no joelho

Novo campeão vai retirar fragmentos de ossos no joelho direito; tempo de recuperação é de apenas duas semanas

C. Weidman (foto) tem certeza que revanche contra o Spider vai acontecer. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) tem certeza que revanche contra o Spider vai acontecer. Foto: Josh Hedges/UFC

Já com o pensamento em um reencontro com Anderson Silva, após a vitória conquistada no último sábado (6) no UFC 162, Chris Weidman vai fazer uma cirurgia para correção de um pequeno problema no joelho direito. Nos próximos dias, o novo campeão dos médios vai passar por uma artroscopia para retirar fragmentos de ossos presentes na articulação.

“A cirurgia só vai me colocar fora de ação por duas semanas. Então, eu vou voltar a treinar”, disse Weidman ao jornal “Los Angeles Times”, afastando qualquer possibilidade de uma parada mais longa que atrapalhe os planos de uma nova luta contra Anderson. Aliás, o norte-americano tem certeza que a revanche vai mesmo acontecer. “O duelo seria muito lucrativo e o UFC quer que aconteça. Então, não tenho dúvida. Anderson Silva será o meu próximo adversário”, afirmou.

PUBLICIDADE:

No último sábado (6), no UFC 162, Chris Weidman venceu Anderson Silva e conquistou o cinturão dos médios. Ainda no octógono, o Spider negou que disputaria novamente o título. Porém, segundo o jornalista Ariel Helwani, fontes próximas ao brasileiro revelaram que ele teria voltado atrás e estaria disposto a lutar novamente ainda este ano. Já o presidente do Ultimate, Dana White, quer que a revanche aconteça em fevereiro do ano que vem.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4