T.J. Grant se machuca e Anthony Pettis encara Ben Henderson pelo título dos leves

Showtime vai encarar o campeão no UFC 164, em sua cidade natal, Milwaukee (EUA)

A. Pettis (foto) vai reeditar a disputa do último título dos leves do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Pettis (foto) vai reeditar a disputa do último título dos leves do extinto WEC. Foto: Josh Hedges/UFC

O norte-americano Anthony Pettis finalmente vai ter a chance que tanto pediu pelo título dos leves do Ultimate. A chance surgiu após T.J. Grant, que seria o próximo desafiante, sofrer uma concussão durante seus treinamentos. Nesta sexta-feira (12), a organização anunciou que o canadense está fora do duelo contra Ben Henderson no UFC 164 e que o “Showtime” foi convocado para ocupar seu lugar.

“Você não pode parar o destino!!! Eu e (Ben) Henderson, pelo título, em minha cidade natal”, escreveu Pettis, que é natural de Milwaukee, cidade que vai sediar a noite de lutas, em sua conta no Twitter. O norte-americano também foi cortado de um evento por lesão recentemente. Ele disputaria o cinturão dos penas contra José Aldo no UFC Rio 4, mas uma contusão no joelho o fez substituído pelo “Zumbi Coreano” Jung Chang-Sung no confronto.

PUBLICIDADE:

Pettis e Bendo vão protagonizar, no UFC, a revanche do último combate do WEC antes de sua extinção. A luta teve um dos momentos mais aclamados pelos fãs de MMA: um chute alto aplicado pelo “Showtime” em Henderson após caminhar pela tela do cage. Na ocasião, Anthony Pettis venceu por decisão unânime e conquistou o cinturão dos leves do World Extreme Cagefighting.

O UFC 164 está agendado para acontecer no dia 31 de agosto, no Bradley Center, em Milwaukee (EUA). Além da disputa do cinturão dos leves entre Anthony Pettis e Benson Henderson, a noite conta com o duelo entre os pesos pesados Frank Mir e Josh Barnett como luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Relembre o incrível chute de Anthony Pettis em Ben Henderson no WEC 53:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88