Santos Fight Festival agita Santos neste sábado

Já está quase tudo pronto para o Santos Fight Festival, evento que agitará a cidade de Santos neste sábado, 6 de dezembro. Destaque para o desafio entre lutadores do Rio de Janeiro e São Paulo, duas das principais cidades formadoras de atletas de MMA em todo o mundo.

Fato interessante do desafio é que estarão lado a lado atletas de academias rivais, que inclusive já se enfrentaram. Pelo time do Rio, por exemplo, Marcos Bicudinho (BTT) enfrentou recentemente Julian Jabá (RFT), que por sua vez combateu contra Aloísio Dado (Gracie Barra). Mas, desta vez, todos estarão na mesma torcida.

“Sempre admirei muito o trabalho do Jabá, do Hacran e do Dado e de outros caras que estão no time. Estou muito feliz e o que eu puder fazer para o Rio sair campeão, vou fazer. Se no futuro tivermos que lutar, será uma coisa profissional e vamos continuar com a amizade. Estaremos um torcendo pelo outro, com certeza. No time do Rio acho que todos vão vencer”, comentou Bicudinho, que vem numa seqüência de dois triunfos. O lutador da Brazilian Top Team terá pela frente Sergio Vieira (Gibi Thai/Casquinha) e garante estar preparado.

PUBLICIDADE:

“O treinamento foi muito intenso. Estudei bastante o jogo do meu adversário, sei quais são os pontos fortes dele e os meus e estou indo para finalizar. Ele pode se preparar que vou para finalizar”, disse confiante.

Nas entrevistas que antecederam o evento, foram evitadas declarações fortes entre os representantes de ambos estados. Com a proximidade das lutas, parece que o clima já começou a esquentar.

PUBLICIDADE:

“Foi uma idéia muito legal esse desafio e acho que eles farão mais eventos com o time que ganhar. Vai ser show ganharmos da galera de São Paulo. Já ganhamos deles em outros esportes, vamos ganhar de novo e a rivalidade continua”, finalizou Bicudinho.

Confira o card atual:

PUBLICIDADE:

Desafio SP x RJ

– Flavio Alvaro (Macaco) x Aloisio Dado (Gracie Barra);
– Marcus Babuino (Macaco) x Hacran Dias (Nova União);
– Sergio Vieira (Gibi Thai/Casquinha) x Marcos Bicudinho (BTT);
– Marcio Bronx (Macaco/Bronx) x Paulo Bananada (TFT);
– Alexandre Baby (TFT) x Marcelo Toledo Colat (Facção Nine Nine);
– Carlos Caiçara (Brasa/Galvão Brothers) x Zorababel Moreira (Gracie Fusion);
– Rodrigo Ruiz (Check Mat) x Julian Jabá (RFT);

Super lutas

PUBLICIDADE:

– Allan Frois x Alexandre Sagat;
– Eduardo Pamplona (Gibi Thai/Casquinha) x Daniel Acácio (Daniel Acácio Team);

Jiu-Jitsu

– Evandro Pena (Guigo) x Nivaldo Oliveira (Nil) (Cavaca/Check Mat);
– Rail (Checkmat/Cavaca) x Naja (Macaco Gold Team);

Submission

– Marcello Zulu (Chute Boxe) x Matheus Serafim (Brasa);

Muay Thai

– Diego Gaucho (Macaco/Munil Adriano) x Diego Sebastião (Thai Center);



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4