Empresário acredita que Anderson Silva ainda pode fazer uma superluta no UFC

Ao site Sherdog, Ed Soares também comentou sobre a única derrota do Spider no Ultimate

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); empresário acredita em superluta no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); empresário acredita em superluta no futuro. Foto: Josh Hedges/UFC

Apesar da surpreendente derrota para Chris Weidman, e da diminuição considerável de sua mística, Anderson Silva ainda pode realizar uma superluta. Pelo menos essa é a opinião do empresário do ex-campeão, Ed Soares. Em entrevista ao site Sherdog, Soares falou sobre o futuro do Spider no UFC.

“Isso que acabou acontecendo com Anderson (derrota no UFC 162) poderia acontecer com qualquer um, em qualquer dia. Eu acho que as superlutas ainda estão sobre a mesa. Mas agora estão no futuro. O que deve estar na mente de todos deve ser a revanche com Chris Weidman”, disse o agente.

PUBLICIDADE:

Ed Soares ainda comentou a primeira derrota do Spider no Ultimate. “Eu acho que só humaniza o Anderson. Nós não tinhamos visto isso ainda e eu que é apenas uma parte do negócio que estamos dentro. Eventualmente você vai perder e foi uma pena que ele teve que perder dessa forma. Mas ele perdeu. Como eu disse, uma noite não vai apagar o que ele fez nos últimos sete anos. Ele cometeu um erro. E neste esporte se você cometer um erro pode ser nocauteado”, finalizou.

Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman no UFC 162 e perdeu o título dos médios, que possuía desde 2006. A revanche entre o ex-campeão e o novo detentor do cinturão acontece já foi marcado para o dia 28 de dezembro, no UFC 168.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Empresário acredita que Anderson Silva ainda pode fazer uma superluta no UFC”

  1. Bruno disse:

    Poupem o vosso tempo, pois ninguém quer saber mais de Anderson Silva e das suas “lutas” ARMADAS … Essa armação e palhaçada de Anderson Silva não cola mais, só ainda acredita nesse otário quem é otário. Tudo isso não passa de manipulação visando aumentar os lucros do evento e seus atores contratados.
    Só deixo aqui uma sugestão para o UFC, paguem um curso de teatro para os lutadores, pois assim de certo eles vão saber fingir melhor as armações futuras.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4