Renda do UFC 162 é a quinta maior de um evento de MMA no estado de Nevada

Comissão Atlética de Nevada oficializou os números nesta quinta-feira

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) gerou a quinta maior renda de um evento de MMA em Nevada. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (esq.) vs C. Weidman (dir.) gerou a quinta maior renda de um evento de MMA em Nevada. Foto: Josh Hedges/UFC

A Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC, na sigla em inglês) divulgou os números oficiais de público e renda do UFC 162, disputado no dia 6 de julho na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. O dinheiro arrecadado foi um dos cinco maiores no estado para eventos de MMA.

O UFC 162 atraiu 12.964 pessoas ao MGM Grand Hotel. Este público gerou renda de US$4.826.450. No total, 10.157 ingressos foram vendidos, o UFC distribuiu outros 2.807 e 798 sobraram nas bilheterias. O custo médio do ingresso do UFC 162 ficou em US$475,18, mais do dobro da média obtida pelos ingressos do UFC 160, o último evento no mesmo lugar.

PUBLICIDADE:

No cômputo geral, a renda do UFC 162 foi a quinta maior obtida por um evento de MMA no estado de Nevada, de acordo com informação divulgada pelo site MMA Weekly. A liderança é do UFC 148, disputado em julho do ano passado, que contou com a revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen.

No evento, Chris Weidman nocauteou Anderson na luta principal e tomou o cinturão dos pesos médios do astro brasileiro. Os lutadores voltam a se encontrar no dia 28 de dezembro, novamente na MGM Grand Garden Arena.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88