Santos Fight: vem muito mais por aí!

Tatá, Gravanic e Marcio Keske

O Santos Fight Festival (SFF) logo em sua primeira edição já considerado um dos grandes eventos deste ano. A estrutura montada e todos os combates foram elogiados pelo público que lotou o Mendes Convention Center, em Santos. E o show não pode e nem vai parar. Wagner de Souza Gravanic, empresário que trabalhou na produção do evento ao lado de Denys Altstut, Marcio Keske e Otavio Duarte “Tatá”, promete que vem muito mais por aí.

“Sou meio suspeito de falar, porque, quando a gente faz uma coisa, faz com muito carinho. Acho que a opinião final é da imprensa e do público. Mas, ao meu ver, o evento foi como o esperado. É lógico que nunca sai cem por cento. Perfeito é só mesmo o homem lá em cima. Mas batalhamos bastante, o público todo gostou e o importante é isso, o público gostar”, afirmou

Sobre a expectativa e os preparativos para novos eventos, o promotor foi enfatico

“Não paramos de trabalhar ainda. Estamos tendo muitas reuniões para já montarmos o esqueleto para a próxima edição, com essa mesma parceria com o Márcio e o Tatá. Geramos um filho e agora estamos cuidando dele para que ele amadureça. O problema hoje no Brasil é que muitas vezes o cara faz um evento bom e ele acaba não indo para frente por muitos motivos. Os grandes empresários devem abrir os olhos com o MMA. Já é um dos esportes mais vistos no Brasil e está crescendo em todo o mundo. Os lutadores e professores também têm que preservar isso, chamar a sua torcida e ajudar o evento a crescer. Isso depende muito dos lutadores profissionais, que são exemplo para toda essa galera. Podem esperar que a próxima edição será muito melhor. Não posso adiantar nada, mas vai ser louco”, completou.

Deixe seu comentário