Em prévia do TUF 18, Miesha Tate faz Ronda Rousey chorar; veja!

UFC divulgou vídeo promocional da nova temporada do reality show, que estreia nos EUA em setembro

R.Rousey chora em depoimento durante o TUF 18. Foto: YouTube/Reprodução

R.Rousey chora em depoimento durante o TUF 18. Foto: YouTube/Reprodução

A organização do Ultimate divulgou um vídeo promocional do The Ultimate Fighter 18, reality show que estreia no próximo dia 4 de setembro nos Estados Unidos. E pelo visto nas poucas imagens exibidas, o clima da edição, que põe frente a frente as técnicas Ronda Rousey e Miesha Tate como treinadoras, promete ser quente. Em um trecho da prévia, Ronda Rousey aparece chorando e reclamando da oponente, sua rival histórica desde os tempos de Strikeforce.

O TUF 18 vai contar com atletas das categorias peso galo masculina e feminina, divididos em duas equipes – uma comandada por cada treinadora. Outro momento marcante do vídeo é o registro do momento em que Ronda Rousey descobre que Miesha Tate vai treinar a equipe adversária , substituindo Cat Zingano – que se contundiu e acabou cortada da função.

PUBLICIDADE:

Para o presidente do UFC Dana White, essa vai ser uma das temporadas mais movimentadas do reality show da organização. “Esta vai ser maior rivalidade entre técnicos da história do Ultimate Fighter”, declarou o dirigente. Na chamada, White também comenta, em tom empolgado, o fato dessa ser a primeira vez que mulheres vão fazer parte do elenco do TUF.

Ao término do programa, no dia 28 de dezembro, a campeã da divisão peso galo feminina Ronda Rousey vai enfrentar Miesha Tate no duelo das treinadoras. A luta é o evento co-principal do UFC 168, que tem a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman como combate principal.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a prévia do TUF 18 divulgada pelo UFC:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88