Forrest Griffin aposta em Wand contra Rampage

Vencedor da primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) e atual campeão dos meio pesados do UFC, Forrest Griffin defenderá seu cinturão no próximo dia 27 de dezembro, contra Rashad Evans, no UFC-92, no mesmo evento brasileiro Wanderlei Silva enfrentará o ex-campeão Quinton “Rampage” Jackson, Forrest rasga elogios ao brasileiro e aposta na de seu companheiro de treinos na Xtreme Couture.

“Wanderlei é um cara mal e vai vencer (Quinton Jackson). Não sou bom apostas nas lutas, mas essa é minha honesta opinião. Ele é um bom parceiro de treinos e nos tornamos mais amigos quando seu inglês melhorou. Não tenho nada de mal para falar de Wanderlei”, contou.

“Ele nunca se cansa de te bater, não para nunca. Eu sou um cara que tenta fazer sempre tanto quanto os outros, mas ele sempre faz mais. Ele é um cara mal, difícil de parar”, comentou Griffin, fazendo uma analogia aos jogos de video-game. “Se ele fosse um vídeo-game, ele não teria ‘barra de vida’. Você tem uma barra de vida que vai caindo, mas a dele não cai. É por isso que gosto de vê-lo lutar”, afirmou o lutador, sem descartar a possibilidade de lutar com o amigo pelo título do Ultimate. “Seria ótimo. Pelo dinheiro certo ou por um cinturão, eu luto com qualquer um”, afirmou em entrevista ao site MMA Fan House.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88