Satoshi Ishii começa negociações com UFC

O campeão olímpico de Judô, Satoshi Ishii, começou neste sábado (27) as negociações de um possível contrato com o Ultimate Fighting Championship.

Ishii, que conquistou a medalha de ouro, na categoria acima de 100kg, nas Olimpíadas de Pequim, chegou aos Estados Unidos no dia do Natal e foi assistir ao vivo, o UFC-92 em Las Vegas. Em sua estadia na cidade, conheceu centros de treinamentos de MMA, incluindo o UFC Training Center e a Xtreme Couture, onde fez sparring com o ex-campeão do Ultimate, Randy Couture.

Em uma entrevista concedida no começo de dezembro, o japonês afirmou que gostaria de começar sua carreira de MMA nos Estados Unidos e que seu sonho é lutar no UFC.

“Fiquei impressionado com os centros de treinamento aqui em Las Vegas e do UFC”, disse Ishii. “Estou ansioso para trabalhar com o UFC e desenvolver minhas técnicas”, afirmou o judoca.

“Satoshi Ishii tem o potencial para se tornar um grande lutador de MMA.”, disse o presidente do UFC, Dana White. “Nós não podemos esperar para trabalhar com o senhor Ishii. Estamos ansiosos para ajudá-lo com a sua formação, sua carreira, e sua estréia em lutas de MMA”, completou o cartola

Ishii ainda definirá se irá lutar na divisão de meio-pesados (até 93ks) ou na divisão de pesados (até 125kg)

Deixe seu comentário