Satoshi Ishii começa negociações com UFC

O campeão olímpico de Judô, Satoshi Ishii, começou neste sábado (27) as negociações de um possível contrato com o Ultimate Fighting Championship.

Ishii, que conquistou a medalha de ouro, na categoria acima de 100kg, nas Olimpíadas de Pequim, chegou aos Estados Unidos no dia do Natal e foi assistir ao vivo, o UFC-92 em Las Vegas. Em sua estadia na cidade, conheceu centros de treinamentos de MMA, incluindo o UFC Training Center e a Xtreme Couture, onde fez sparring com o ex-campeão do Ultimate, Randy Couture.

Em uma entrevista concedida no começo de dezembro, o japonês afirmou que gostaria de começar sua carreira de MMA nos Estados Unidos e que seu sonho é lutar no UFC.

PUBLICIDADE:

“Fiquei impressionado com os centros de treinamento aqui em Las Vegas e do UFC”, disse Ishii. “Estou ansioso para trabalhar com o UFC e desenvolver minhas técnicas”, afirmou o judoca.

Satoshi Ishii tem o potencial para se tornar um grande lutador de MMA.”, disse o presidente do UFC, Dana White. “Nós não podemos esperar para trabalhar com o senhor Ishii. Estamos ansiosos para ajudá-lo com a sua formação, sua carreira, e sua estréia em lutas de MMA”, completou o cartola

PUBLICIDADE:

Ishii ainda definirá se irá lutar na divisão de meio-pesados (até 93ks) ou na divisão de pesados (até 125kg)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88