Andrei Arlovski de olho no boxe

O bielo-russo Andrei Arlovski, que enfrenta Fedor Emelianenko, no Affliction 2, dia 24 de janeiro, planeja deixar o MMA por um período e lutar nos ringues de boxe.

A informação é do próprio treinador do lutador, o renomado Freddie Roach, em entrevista ao site FightHype.com, Roach afirmou que Arlovski irá assinar com a Oscar de la Hoya’s Golden Boy Promotion e que em breve o bielo-russo irá estrear no esporte.

“Depois que Andrei enfrentar Fedor no dia 24, eu irei colocá-lo diretamente”, diz o treinador, que inclusive já tem um adversário em mente. “Será contra o campeão Nikolai Valuev Seria Bielorrússia x Rússia e que geraria uma grande venda de PPV, pois Andrei tem um grande número de fãs e é muito querido. Ele lutará boxe porém não deixará o MMA, mas a próxima luta após o Fedor será um combate de boxe” , completou

Nikolai Valuev é o atual campeão dos pesos pesados da Associação Mundial de Boxe, onde recentemente, derrotou o veterano Evander Holyfield, na decisão dos juízes, no ultimo dia 20 de dezembro.

Deixe seu comentário