Ben Henderson tranquiliza fãs e diz que lesão no cotovelo não é grave

Lutador foi pego em uma chave de braço contra Anthony Pettis, perdeu o cinturão dos leves e machucou o cotovelo com o golpe

Anthony PettisA derrota para Anthony Pettis, na luta principal do UFC 164, conquistou o cinturão dos pesos leves para Ben Henderson. Porém, o norte-americano esteve perto de ter uma perda ainda maior. O arm-lock que deu a vitória a Pettis lesionou o cotovelo de Bendo, mas para alívio do lutador o problema não foi grave.

“Meu cotovelo não será uma grande preocupação. Dr. Shafer disse que eu posso voltar a treinar imediatamente, mas começar devagar por algumas semanas, fazendo fisioterapia. Claro que estou ansioso para voltar a treinar forte de novo, mas serei inteligente e paciente com relação a isso”, disse Ben Henderson em nota oficial divulgada a imprensa.

O lutador ainda usou o comunicado para agradecer o carinho que recebeu de sua torcida após o revés. “Eu quero agradecer meus fãs pelo fantástico apoio, não apenas na semana passada, mas por toda minha carreira. Eu posso ser melhor. Eu serei melhor”, completou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88