Vitória de Weidman sobre Spider vira vídeo motivacional para o New York Giants, da NFL

Técnico Tom Coughlin exibiu o vídeo da luta para seus jogadores antes da partida contra o Denver Broncos

C.Weidman (dir.) acompanha o jogo do New York Giants no MetLife Stadium. Foto: Instagram/Reprodução

C.Weidman (dir.) acompanha o jogo do New York Giants no MetLife Stadium. Foto: Instagram/Reprodução

A vitória do atual campeão dos médios do UFC Chris Weidman sobre Anderson Silva em julho segue como um dos principais acontecimentos esportivos do ano. Segundo o jornal “New York Post”, neste domingo (15), o técnico Tom Coughlin passou o vídeo da luta no UFC 162 aos jogadores do New York Giants antes do jogo contra o Denver Broncos, válido pela segunda rodada da NFL (liga de futebol americano).

De acordo com a publicação, o treinador usou o fato de Weidman, nascido no estado de Nova York e torcedor do Giants, ser considerado o azarão antes da luta e ter batido o favorito Anderson Silva – em uma das vitórias mais surpreendentes da história do Ultimate. O resultado, porém, parece não ter surtido o efeito esperado por Coughlin. Sua equipe acabou derrotada pelo Broncos por 41 a 23 – placar que pode ser traduzido como uma “goleada” no nosso futebol.

PUBLICIDADE:

Chris Weidman enfrenta Anderson Silva novamente no dia 28 de dezembro, na luta principal do UFC 168, para se tornar, quem sabe, um exemplo ainda maior para atletas de outras modalidades. O norte-americano defendeu seu título pela primeira vez novamente contra o ex-campeão, em uma das revanches mais aguardadas no Ultimate. O evento acontece no mesmo palco do primeiro encontro entre os dois: oMGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88