Dominick Cruz responde Barão e promete estar pronto para encarar o ‘melhor campeão interino’

Campeão linear dos pesos galos garante que estará pronto para unificar os títulos até o início de 2014

D. Cruz garante ter armas para anular jogo de Barão. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cruz garante diz que estará pronto para encarar o ‘melhor campeão interino’. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de nocautear Eddie Wineland no UFC 165, evento realizado no último sábado (21), em Toronto, o brasileiro Renan Barão revelou que já se considera o único campeão da divisão de galos. Porém, Dominick Cruz, dono do cinturão linear da categoria e afastado de lesão deste outubro de 2011, não perdeu tempo e respondeu o atleta tupiniquim.

Cruz revelou que está preparando seu retorno até o início de 2014, prazo estipulado por Dana White, presidente da franquia,  e encarar, segundo ele, o ‘melhor campeão interino’.

PUBLICIDADE:

“Dana White diz que preciso para estar pronto até o primeiro dia do ano. Isso significa que é melhor eu ficar pronto ou eles tomam o cinturão, mas o médico vai me liberar. E quando o médico me liberar, vou ser capaz de treinar em tempo integral e vou tentar estar de volta no início do ano. Estou dando tudo para voltar e lutar com o melhor campeão interino do mundo”, disse Cruz ao canal norte-americano FOX Sports 2.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88